sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Frases de AMOR catalogadas e criadas por Bulfaitelo


Quem me dera ser teu travesseiro para acariciar a teu rosto e dizer-te ao ouvido, todas as noites, que tenho um coração que te ama, e poder dar-lhe um beijo toda noite...
                                                                                                                                             By Bulfaitelo

Você me faz sentir um amor encapais de dizer com apalavras ou gestos simplesmente, TE AMO!!! Com o meu coração!!
                                                                                                                                             By Bulfaitelo

"Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir."
 
"Nunca se esqueça de que dentro de mim, bate um coração que ti ama."


"Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar."

"Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir."

"Como posso dizer que o amor é cego se te amei por um olhar."

"Como é bom estar apaixonado, estar assim tão extasiado... De amor... por você!"

"Se amar é viver, vivo porque te amo!"

"Não importa em que língua: amor, L'amour, love.... Eu te amo!"

"Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Amo-Te, porque puseste a 
mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar!!!"

"Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!”

“O amor Calcula as horas por meses, e os dias por anos, e cada pequena ausência em uma eternidade, TE AMO!!!”

“A rosa é vermelha, O girassol é amarelo, o meu amor por ti e singelo!”

0 comentários:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

 
Powered by Blogger