domingo, 9 de janeiro de 2011

A procura da luz extinta

A procura da luz extinta

Olho para o céu a procura de alguma resposta, mais nada encontro, procuro algo a luz?
Olho em frente, mas não vejo nada, olho para os lados, não vejo nada que me agrade, olho para baixo vejo apenas meus pés, olho para traz vejo apenas desespero e dor, para onde olhar? Onde procurar?

Como achar uma luz a qual já não se ver mais?

Procuro, e ainda tento achar essa luz, procuro e procuro ainda sem muitas esperanças,

Olho todos os dias na esperança de acha-la, mas os dias que vejo um mínimo de seu brilho cada vez mais distante de meus olhos queimam de dor ao vê-la, então como irei achar essa luz?

Procurar em outro lugar? Procurar outra luz? Alguma luz menos negra e densa quando essa que se extinguiu em minha frente, por consequencias de atos alheios os quais não fui capaz nem forte o bastante pra protegê-la?

Sim fui fraco, muito fraco, e ainda sou fraco, ainda estou no chão rasteando a procura desta luz, será que encontrarei algum dia?

Ou será que eu irei desistir no meio do caminho como a maioria?

Ou será que irei me contentar com qualquer quer luz fraca, incolor, ou apenas continuar a procura até que me tirem a vida?

Tentarei?

Não sei, não cabe somente a mim saber, não cabe a algum ninguém, essa resposta, a quem cabe?  Eu não sei dizer.

2 comentários:

Unknown disse...

num esqunta naum! u mdia ela volta! xD

Unknown disse...

Borboletas sempre voltam

Postar um comentário

Minha lista de blogs

 
Powered by Blogger